Apresentação Ribau

Dom Maio 10, 2015 4:38 pm por Ribau

Ora boa noite, eu sou o Ribau, tenho 18 anos, sou da Gafanha e monto com muito orgulho uma Sachs, como sou muito novo ainda ando de 50cc, dentro de um tempo irei começar a pensar em arranjar algo maior para vos acompanhar :b , posso não ir a passeios mas posso ir a encontros tal como Domingos de …

Comentários: 3

Apresentação de um moço que acha que sabe andar de mota :P

Ter Mar 25, 2014 3:05 pm por kaito

Bom dia, boa tarde ou boa noite (conforme a hora do dia que estiver a ler esta "posta"  Very Happy )

Chamo-me Carlos Ribeiro e, quando não estou em terras africanas, movimento-me pela zona de Albergaria-a-Velha.
Tenho na garagem um "ferro" (XV535 de 93) e uma FJR 1300 de 2002.  
Já a algum tempo que …

Comentários: 5

Novo membro Paulo Renato

Dom Abr 14, 2013 1:03 pm por renato

Olá a todos

Chamo me Renato e sou de Cacia, tive conhecimento através de uns amigos do vosso grupo motard.

Não sou de muitas corridas e loucuras, simplesmente gosto de uns bons passeios de moto e do prazer de conduzir a mesma.

Gostaria de saber se me poderia juntar mais a minha esposa ao …

Comentários: 8

Apresentação

Sab Mar 08, 2014 4:54 pm por Robert Andres

Olá a todos os membros do club motard.
Fiz agora mesmo, o registro no site e vou passar a estar por aqui para saber novidades, encontros, passeios etc.
Saudações motards,
Robert Andrés

Comentários: 6

Boas!

Seg Abr 08, 2013 4:16 am por mistralV104

Boas,

Sou o João, tenho 28 anos e sou de Cacia. Sou tembém o feliz proprietário de uma Honda VFR 800Fi. Very Happy

A ver se um domingo destes apareço no Farol da Barra.

Abraço

Comentários: 5

Concentração de GÓIS !!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Concentração de GÓIS !!!!

Mensagem por rcrv em Dom Ago 09, 2009 6:57 am

Estamos a juntar um grupo de valentes motards para ir a Góis... Very Happy
Numa primeira fase, houve a hipótese de levar um(s) leitão(ões) para o pessoal petiscar (o Nuno Pacheco tratava do leitão e eu/minha Maria tratávamos de levá-lo de carro e depois dividiam-se as despesas) Wink e assim passar o tempo sem ter que ter um rato no estômago sempre a lembrar que é preciso ir comer... Wink e comer em situação normal... é sinónimo de filas.... Sad
Há outra hipótese que ainda não sei qual é... visto ter sido também o Nuno e o vizinho dele que se lembraram e ainda não falei com eles como deve ser, no entanto, é sempre bom ter noção do nº de pessoas que estão interessados em ir para poder-mos mais facilmente organizar as coisas...

Estamos a pensar ir no Sábado jantar e/ou almoçar.... para os que já lá estejam podem-se juntar no Sábado a nós.... Wink

Isto ainda não está nada bem definido, pelo que se torna bastante importante a opinião de todos... Smile
Vão começando a confirmar as vossas presenças e de possíveis acompanhantes para mais facilmente se conseguir organizar as coisas. Podem deixar os vossos comentários/nº de pessoas directamente aqui no forum em resposta a este tópico, desta forma todos sabemos quem vai e quais as suas opiniões.... Wink

Vão participando....

Re: Concentração de GÓIS !!!!

Mensagem por Rojo em Dom Ago 09, 2009 1:24 pm

Bem, acho uma excelente ideia... sábado de manhã é para rolar mas tem que se combinar bem as coisas e saber quem vai e o local de encontro.
EU VOU bounce cheers

Mensagem por Andril em Dom Ago 09, 2009 1:56 pm

devo passar por la ao fim do dia amigos!Abraço e façam boa viagem
Andril

Mensagem por Rojo em Ter Ago 11, 2009 1:39 pm

Então como é?
Afinal quem vai e hora e local do ponto de encontro?
Estou nessa... vamos lá rapaziada ... esta juventude que raio de sangue tem nas veias? kkkkkkkkkkk
A sério, digam a hora e local de encontro para Sábado irmos a esta concentração Basketball drunken

Mensagem por rcrv em Ter Ago 11, 2009 2:41 pm

Para esquecer este post, ver os seguintes.... Wink

Boas...
As horas e local ainda não estão bem definidas pois estamos à espera que o Pacheco diga de sua justiça em relação ao comer Smile é que ele está de férias e só chega na quinta feira, ver se ainda na quinta consigo saber mais detalhes para informar...
Em todo o caso, Góis fica a +- 100Km, e temos de ir a Coimbra (IP3 ou estrada da Beira), logo, devemos sair por volta das 10h00 - 10h30 e o ponto de encontro pode ser nas bombas de gasolina a seguir à cortada para a zona industrial (cortada para a pista de Karts) de Oiã.
Em todo o caso esta informação não é definitiva, carece de confirmação... Wink

Última edição por rcrv em Qui Ago 13, 2009 3:27 pm, editado 1 vez(es)

Mensagem por Roger em Qua Ago 12, 2009 2:57 pm

Viva!
Eu alinho nessa e mais duas pessoas (+ 2 motos).
Fiquei com a duvida: e' pra ir e vir no sabado, ou e' pra ficar la' e vir no domingo?
Se for pra ficar la' e' pra ir pro recinto?

Pra mim qualquer cenario e' bom!

Vão dando noticias e alguem que deixe aqui registado o nº de telemovel, pro' caso de ser necessario telefonar a' ultima da hora!
Roger

Mensagem por rcrv em Qui Ago 13, 2009 3:26 pm

Cá estou eu outra vez... Smile

Já falei com o Nuno Pacheco... temos de esquecer a ida da parte da manhã. Há pelo menos 4 pessoas que não podem ir da parte da manhã, só estão disponíveis a partir das 15h30 Sad .
Com isto, vamos esquecer o que disse no post anterior (até vou apagar para não criar confusão) e vamo-nos reunir para partir em direcção a Góis na estação de serviço da A17 a seguir à saída para Vagos, na direcção Aveiro Mira, às 16h00. Não vamos pela Mealhada pois temos de passar em Cantanhede para apanhar-mos pessoal.
No que diz respeito à comida e bebida Smile , para evitar trabalhos suplementares para alguns, para haver mais convívio na concentração e também porque o carro que tínhamos pensado em ir já não vai, vamos esquecer o leitão e vamos comer por lá Wink .
Ouvi falar que nos Bombeiros, Junta de Freguesia, etc. costumam servir refeições, se este ano o fizerem penso ser uma hipótese para o jantar. Se virem ou acharem melhor ir comer a outro sítio digam....

Assim que tenha mais notícias ou mais pormenores digo (as pessoas que vão, etc.)...

Mensagem por Rojo em Qui Ago 13, 2009 5:18 pm

Se alguem quiser ir de manhã que diga que eu alinho...
Sendo assim eu tambem janto por lá...
Digam alguma coisa pra ver se vou de manhâ ou á tarde lol!

Mensagem por ricard0g0mes em Sex Ago 14, 2009 10:07 am

então e dormida, é par ficar lá ou não?
eu tenho um casamento em Sta Maria da Feira mas estou a pensar sair do casamento e ir lá ter.
No entanto, se sair tarde para lá, acho que era melhor ficar para o outro dia em tenda ou algo assim.

alguém alinha?

http://ricardogomes.eu

Mensagem por Rojo em Sex Ago 14, 2009 2:18 pm

Bem então amanhã dia 15 de Agosto nas bombas de gasolina da A17 sentido Aveiro / Mira depois da saida de Vagos pelas 16h lá estarei.
Se alguem ficar de Sábado para Domingo eu alinho para o passeio dominical motard mas alguem tem que levar tenda ou ficamos a dormir onde?
Boas rolagens e até amanhã bounce cheers

Mensagem por rcrv em Sex Ago 14, 2009 4:48 pm

Bem... não tenho grandes novidades... Devemos ser umas 11 motos...
Podem contactar-me pelo telm 965436693 ou para o Nuno Pacheco, qualquer coisa estamos disponiveis...Smile

Quanto a dormir... eu não vou poder, mas para quem puder acho uma excelente ideia...

então até logo às 16h00 na estação de serviço de Vagos... Wink

Mensagem por ninjatuga em Dom Ago 16, 2009 1:41 pm

Boas pessoal, para quem nao foi aqui deixo umas fotos
ninjatuga

Mensagem por Andril em Seg Ago 17, 2009 12:23 pm

altas fotos deve ter sido uma bela concentraçao o tempo estava muito bom!aquela zx 10 r tem bom aspecto e a tua Paulo?ihihihihih
Andril

Mensagem por rcrv em Qui Ago 20, 2009 1:18 am

Um bocadinho tarde... Wink mas aqui estão as fotos tiradas em Góis pelo nosso fotografo de serviço para este passeio (Pacheco) lol!
Vejam pelo link: FOTOS GÓIS 2009

A cantina em frente aos bombeiros foi uma boa opção para comer... só estava um pouco de calor... o ar condicionado devia estar avariado... lol!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: