Apresentação Ribau

Dom Maio 10, 2015 4:38 pm por Ribau

Ora boa noite, eu sou o Ribau, tenho 18 anos, sou da Gafanha e monto com muito orgulho uma Sachs, como sou muito novo ainda ando de 50cc, dentro de um tempo irei começar a pensar em arranjar algo maior para vos acompanhar :b , posso não ir a passeios mas posso ir a encontros tal como Domingos de …

Comentários: 3

Apresentação de um moço que acha que sabe andar de mota :P

Ter Mar 25, 2014 3:05 pm por kaito

Bom dia, boa tarde ou boa noite (conforme a hora do dia que estiver a ler esta "posta"  Very Happy )

Chamo-me Carlos Ribeiro e, quando não estou em terras africanas, movimento-me pela zona de Albergaria-a-Velha.
Tenho na garagem um "ferro" (XV535 de 93) e uma FJR 1300 de 2002.  
Já a algum tempo que …

Comentários: 5

Novo membro Paulo Renato

Dom Abr 14, 2013 1:03 pm por renato

Olá a todos

Chamo me Renato e sou de Cacia, tive conhecimento através de uns amigos do vosso grupo motard.

Não sou de muitas corridas e loucuras, simplesmente gosto de uns bons passeios de moto e do prazer de conduzir a mesma.

Gostaria de saber se me poderia juntar mais a minha esposa ao …

Comentários: 8

Apresentação

Sab Mar 08, 2014 4:54 pm por Robert Andres

Olá a todos os membros do club motard.
Fiz agora mesmo, o registro no site e vou passar a estar por aqui para saber novidades, encontros, passeios etc.
Saudações motards,
Robert Andrés

Comentários: 6

Boas!

Seg Abr 08, 2013 4:16 am por mistralV104

Boas,

Sou o João, tenho 28 anos e sou de Cacia. Sou tembém o feliz proprietário de uma Honda VFR 800Fi. Very Happy

A ver se um domingo destes apareço no Farol da Barra.

Abraço

Comentários: 5

Concentração de Mira Montar para Viver 30/01/02 Maio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Concentração de Mira Montar para Viver 30/01/02 Maio

Mensagem por SEAHAWK em Sex Abr 30, 2010 3:41 am

Mais concretamente este FDS.

Alguém vai?
SEAHAWK

Re: Concentração de Mira Montar para Viver 30/01/02 Maio

Mensagem por rcrv em Sex Abr 30, 2010 5:59 am

Apesar de perto... este fds é impossível para mim Sad
Pessoal divirtam-se

Mensagem por Rojo em Sex Abr 30, 2010 6:15 am

Oh Vitinho se fores avisa que vou também, sózinho não que sou magrinho e tenho medo lol! lol!

Mensagem por SEAHAWK em Sex Abr 30, 2010 8:19 am

Olá My Friend,

Eu, o Helder e mais pessoal, vamos sair do Marco do GMMM às 09h00 e vamos rumo a Mira para a Concentração e vamos lá acampar.

Combina o ponto de encontro com o Helder que ele conhece melhor os sítios.

Abrax.
SEAHAWK

Mensagem por Luca em Sex Abr 30, 2010 12:15 pm

Só posso ir no Sábado entre as 16/17 horas.
No Domingo tenho o dia livre.
Quem vai daqui de Aveiro?
Queria boleia, sou pendura.

Ps. o Rojo é magrinho tem medo? hehehe, deixa-me rir...
Luca

Mensagem por joisuzuki em Ter Maio 04, 2010 5:17 am

Caros companheiros, aqui fica a crónica que marca a presença do GMMM e do forum CACIA nesta pequena mas GRANDE concentração.

9:00 estava marcado o ponto de encontro no Marco (eu, Helder, JP, Marta, Vitor) e lá estavamos...bem eu e o Helder ainda chegamos primeiro que o Marco...
Lá apareceu o "homem do pão" e abriu a porta e toca a servir os cafezes e as meias de leite, entretanto apareceu o Renato que tinha ficado de ir tomar café connosco e ainda chegou antes dos restantes aventureiros de viagem.
Apareceu logo o Vitor e o JP com a sua Marta, cafés, pequenos almoços e afins tomados e arrancamos em direcção a Corticeiro de Baixo, deixando o Renato em terra, não se assustem, ele ficou mas foi lá ter de tarde.

Chegada ao local da concentração, estica pernas, fuma-se um cigarrito e toca a fazer inscrição...depois, bem depois vem a tarefa da montagem das tendas, bem amigos só vos digo eu tenho uma tenda t3 o JP e a Marta tem uma mansão

Montagem das tendas feitas e toca a "buber" que a malta já tava com sede, nisto toca o telele do Helder e adivinhem quem era???? Era o nosso vice que resolveu e bem fazer-nos companhia logo ao almoço, cumprimentos feitos lá avisto também ao longe um gaijo com um lenço vermelho na cabeça e...O mendes também tá cá...mais um para se juntar ao grupo. Depois de umas trocas de chapeu e lavagem do mesmo (vejam o video e as fotos) lá fomos os primeiros a marcar a fila para o almoço (é que a malta já estava era com uma larica do caraças), franguinho assado (meio frango para cada um), comemos, bebemos, conversamos e depois bute fazer uma caminhadazita para ajudar à digestão e fomos tomar um café e um digestivozito, e regressamos ao recinto, mais duas de letra e toca o meu telele, eram os amigos Rojo (João) e Luca(Lucia) do fórum C.A.C.I.A. que também se juntaram ao nosso grupo, 1 horita depois mais um toque desta vez para o telemovel do Helder era o Sr. Renato.... mais um para o grupo e...fiquei triste porque estava combinado aparecer outro companheiro com ele mas que por motivos de saude não pode estar presente, estás desculpado amigo.

Houve tempo de na tendinha dos bordados se fazerem umas coisitas engraçadas (umas busas e uma joi...lol) (vejam as fotos)

Entretanto o amigo Vitor teve que se vir embora, com muita pena nossa, mas algo falou mais alto, amigo espero que tudo tenha corrido pelo melhor e....pensa, mas pensa bem.

O Mendes também desertou e ficamos nós, mas bem representados e acreditem foi a galhofa total.

Agradeço ao Nelson e Abilio as mensagens durante o dia para saber como
tudo estava a correr.

Lá veio o lanche e depois o jantar (aqui ainda cumprimentamos a Sandra, o Alves e a Fabbie, acho que é assim que se escreve, dos Arrais) e mais uma caminhada para gastar a......feijoada do jantar...bem lá fomos ao café e desta vez houve garrafa extra de whisky (Obrigado aos amigos que a levaram), bem já "cafezados" voltamos para a concentração para assistir ao bailarico e participar no mesmo, mas antes...bem, antes....o Helder caiu por cima do Renato... , estão a imaginar bem a cena??? Foi mais ou menos assim, o Renato diz ao Helder "é hoje que te vou pegar ao colo" e pegou só que o Helder tropeçou e cairam os dois, ninguém se magoou e ainda bem, mas fiquei assustada, bem depois para levantar o Helder...uffff...ufffff, mas lá se conseguiu.
Chegados ao bailarico, bem aqui foi mesmo o desterro da loiça, no bom sentido claro, o nosso vice fartou-se de dar ao pé, a Luca tem energia no corpo (as pilhas destes dois nunca mais acabavam), o Renato só dava saltinhos, a Marta, Eu e o JP lá demos o ar da nossa graça também, bem foi mesmo lindo ver um grupo pequenino como o nosso a fazer a festa ( O GMMM em grande).
Bem, intervalo da banda, descanso dos guerreiros também para intervalo...

Chegou a hora do strip e enquanto isso os guerreiros descansavam e bebiam uma ginjinha de óbidos (ginja com chocolate, o famoso, come o copo), mais umas mines e.......continua o bailarico, desta vez com a dança do barão e tudo... (vejam o video), bem estava a ficar tarde e os nosso amigos Santiago e Renato despediram-se e regressaram a Gaia, passado meia horita - os amigos de C.A.C.I.A, também nos deixaram e...ficamos os 4, mais duas de letra, mais uma mines e a hora estava tardia, mas os meninos queriam guardar as duas rodas num loca especial e então ficaram pelo recinto à espera que a malta desertasse e as mulheres foram para a tenda .

Domingo, 6:30, lêem bem 6:30 tocou a "corneta"...lol, bem o Helder levantou-se para ir ao WC e voltou, mas nisto o JP saiu da tenda a correr (efeitos do feijão da noite anterior...lol)e já não se deitaram, enquanto a Marta dormia, e eu tentava adormecer por mais um pouco, os meninos foram guardar lugar para o café da aldeia para tomar o pequeno almoço, imaginem às 7:00.

Bem lá me levantei às 9:00, lavar a carita para ver se despertava, lá encontrei o meninos já junto à barraca da cerveja e um "emplastro", coitado ainda não tinha curado a da noite anterior e lá andava cambaleando e cumprimenta o Helder com um "Bom Dia" e responde o Helder "A barraca da cerveja é mais ao lado", bem foi empatia do desgraçado que sempre que via o Helder ia ter com ele....

Bem lá fui tomar o pequeno almoço, os meninos já tinham tomado às 7:00, lembram-se???

Acorda a Marta e estava na hora de preparar para o passeio matinal, mas entretanto houve alguém que mesmo a 129Km de distância quiz fazer a Alvorada... , imaginem....

Bem hora do passeio, e lá fomos em direcção à Praia de Mira, onde paramos para um aperitivo, umas mines, uns camarões dos pobres, café, etc etc, e arrancamos em direcção a Mira para sermos recebidos, imaginem amigos, no Salão Nobre da Câmara Municipal, pelo Ex.mo Sr. Vereador, que depois de um pequeno discurso, nos serviu um pequeno Buffett (abriu-nos o apetite para o almoço).
Depois regressamos ao recinto para começar a preparar a viagem de regresso, desmonta tendas, arruma as coisas e parece sempre que "agora parece que não cabe", "agora não consigo guardar tudo", bem mas lá montamos as trochas outra vez e....mines...à espera do almoço, que lá chegou por volta das 14:00, uns rojões à moda da bairrada.
Chegou a altura da entrega das lembranças, lá fui receber a lembrança pelo GMMM e retribuir com um galhardete do grupo, terminamos o almoço, despedidas à malta e.....até para o ano.

Ainda paramos no famoso café da aldeia para o ultimo café em terras de Mira e abalamos em direcção, desta vez, à minha aldeia, é que era o dia da mãe e como estava perto fui-lhe dar uma beijoca, findo esta parte, metemo-nos à estrada em direcção a Gaia, com uma ventania tal que era complicado controlar a "bicha", paragem na area serviço de Aveiro e...."passamos no Jacki?", "passamos", chegados lá, encontramos o Renato, o Pinhel e o Fredy, mais duas de letra a contar as peripécias, mas um whisky, café, aguas, etc e vamos descansar e assim foi, despedidas e cada um para suas casas.....FIM

Quero agradecer aos amigos que nos fizeram companhia no Sábado (Vitor, Mendes, Santiago, João e Lucia) e aos amigos de viagem (JP e Marta) só vos digo, para a próxima eu não levo tenda... OBRIGADO A TODOS PELA VOSSA COMPANHIA.

Bem agora ficam AQUI as "chapas" e os videos já a seguir.

Bjs da JOI

Última edição por joisuzuki em Ter Maio 04, 2010 3:53 pm, editado 1 vez(es)
joisuzuki

Mensagem por Rojo em Ter Maio 04, 2010 12:38 pm

Sim senhor foi um grande encontro e uma noite cheia de acção lol!
Gostei da companhia do pessoal
Abraços Motards

Mensagem por Luca em Ter Maio 04, 2010 1:27 pm

Olá amiga,
Depois da descrição exaustiva que fizeste, não resta mais nada a dizer.
Como afirmaste, foi um convívio fraterno, cheio de muita alegria e boa disposição. Aos que já conhecia não esperava por mais, os que conheci mais em pormenor quero agradecer o são convívio e um dia e noite maravilhosos que proporcionaram.
Obrigado a todos e espero encontrar-vos em breve. E tu Marta és um espectáculo, és cá das minhas.

Beijos
Luca

Mensagem por SEAHAWK em Qua Maio 05, 2010 2:27 pm

ESPECTACULAR MEUS AMIGOS!

Mais um salutar convívio que já é patente com esta Malta Fantástica.

Obrigado pela companhia e boa disposição.

A Jo disse resto.

Abraço a Todos.
SEAHAWK

Mensagem por lady suz em Qui Maio 06, 2010 4:04 am

bela cronica Twisted Evil
lady suz

Mensagem por El Matador em Dom Maio 09, 2010 3:47 am

ola
bom dia

foi um excelente convivio entre motard