Apresentação Ribau

Dom Maio 10, 2015 4:38 pm por Ribau

Ora boa noite, eu sou o Ribau, tenho 18 anos, sou da Gafanha e monto com muito orgulho uma Sachs, como sou muito novo ainda ando de 50cc, dentro de um tempo irei começar a pensar em arranjar algo maior para vos acompanhar :b , posso não ir a passeios mas posso ir a encontros tal como Domingos de …

Comentários: 3

Apresentação de um moço que acha que sabe andar de mota :P

Ter Mar 25, 2014 3:05 pm por kaito

Bom dia, boa tarde ou boa noite (conforme a hora do dia que estiver a ler esta "posta"  Very Happy )

Chamo-me Carlos Ribeiro e, quando não estou em terras africanas, movimento-me pela zona de Albergaria-a-Velha.
Tenho na garagem um "ferro" (XV535 de 93) e uma FJR 1300 de 2002.  
Já a algum tempo que …

Comentários: 5

Novo membro Paulo Renato

Dom Abr 14, 2013 1:03 pm por renato

Olá a todos

Chamo me Renato e sou de Cacia, tive conhecimento através de uns amigos do vosso grupo motard.

Não sou de muitas corridas e loucuras, simplesmente gosto de uns bons passeios de moto e do prazer de conduzir a mesma.

Gostaria de saber se me poderia juntar mais a minha esposa ao …

Comentários: 8

Apresentação

Sab Mar 08, 2014 4:54 pm por Robert Andres

Olá a todos os membros do club motard.
Fiz agora mesmo, o registro no site e vou passar a estar por aqui para saber novidades, encontros, passeios etc.
Saudações motards,
Robert Andrés

Comentários: 6

Boas!

Seg Abr 08, 2013 4:16 am por mistralV104

Boas,

Sou o João, tenho 28 anos e sou de Cacia. Sou tembém o feliz proprietário de uma Honda VFR 800Fi. Very Happy

A ver se um domingo destes apareço no Farol da Barra.

Abraço

Comentários: 5

Petiscos e mais petiscos - TAKE III - 31 de Julho 2010 (Sábado)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Petiscos e mais petiscos - TAKE III - 31 de Julho 2010 (Sábado)

Mensagem por joisuzuki em Dom Jun 27, 2010 3:52 pm

Meus amigos,

A pedido de várias famílias, cá está o tão solicitado Take III dos Petiscos II do Leitão.

Em principio o ponto de encontro será tal como da outra vez na bomba da BP em Valadares sentido Norte-Sul (que já vocês conhecem) por volta das 9:00 para arrancarmos às 9:30 em direcção á Praia da Barra (Aveiro) e tomarmos o pequeno almoço, desta vez não no Café Farol mas num outro lá ao lado, eventualmente com malta das duas rodas do Fórum CACIA (onde está o nosso amigo ROJO e LUCA, que nos acompanharam no Take II).

Depois da barriguinha composta, vamos pela costa junto às praias (Barra, Costa Nova e Vagueira) com paragem ou na Vagueira, como da outra vez ou na Costa Nova, depois seguiremos em direcção a Oiã para o repasto (o leitão espera por nós).

PREÇO: 15€ por pessoa tudo incluido

Tal como da outra vez haverá uma inscrição previa até ao dia 24 de Julho de 2010 com pagamento de pelo menos 50% do valor.

Depois do repasto e a pedido de várias famílias também, seguiremos até à Pateira de Fermentelos, a maior lagoa da peninsula ibérica para uma "soneca" à sombra...lol e depois talvez façamos uma paragem para mais uma "bejeca" no mesmo sitio da outra vez e regressaremos calmamente ou ao GMMM ou a casa.

Para já vão deixando os "EU VOU" ou "NÃO VOU", vai estar na sede também a lista para colocarem os nomes tal como da outra vez, o pagamento deve ser feito a mim ou ao Helder ou por transferência bancária, quem necessitar do NIB é só pedir.

APALAVRADOS/CONFIRMADOS ACTUALIZADO

N.º Nome Origem Confirmado Pagamento Valor

1 Helder 73 GMMM SIM Totalidade 15€
2 Joisuzuki GMMM SIM Totalidade 15€
3 Orlando GMMM SIM
4 Gazeiras GMMM SIM Totalidade 15€
5 Ricky GMMM SIM Totalidade 15€
6 ---------------------------------------------
7 Rojo Fórum CACIA
8 Luca Fórum CACIA SIM
9 portucalensis Forum GMMM Sim Totalidade 15€
10 Paulo Oliveira GMMM SIM Totalidade 15€
11 Daniel GMMM SIM
12 Papão N/A
13 Bruno F4 Forum GMMM SIM Totalidade 15€
14 Lara Forum GMMM SIM Totalidade 15€
15 JP GMMM SIM
16 Marta GMMM SIM
17 Renato GMMM SIM
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40

Última edição por joisuzuki em Qui Jul 22, 2010 6:15 pm, editado 8 vez(es)
joisuzuki

Re: Petiscos e mais petiscos - TAKE III - 31 de Julho 2010 (Sábado)

Mensagem por Convidad em Seg Jun 28, 2010 6:27 am

hmmm, em principio posso ir. devo ja ter a mota nessa altura, mal de mim, e como moro perto da a25, sigo directo para a barra ter com voces... no fim, sugiro acabar na pateira do lado de ois da ribeira, junto ao Cafe Por-do-sol, pois para alem de o sitio ser bem mais bonito, tem la uns petiscos...

entretanto posso falar com o Dono e dizer que vamos lá ao fim do dia.. Smile

quem daqui alinha ?!?! ricardo? rojo?

Convidad
Convidado

Mensagem por Rojo em Seg Jun 28, 2010 6:29 am

Eu em principio alinho e mal de ti se não tens a moto....isto é em JULHO não Junho lol!
Tens que pressionar o gajo pois já é tempo demais...PHONIX

Mensagem por Luca em Seg Jun 28, 2010 11:09 am

Eu alinho, só se algo inadiável acontecer até lá.
Quero pedir-te desculpa, mas o convívio no Sábado passado prolongou-se até muito tarde e não deu para vos fazer uma vizita, fica para uma próxima, até porque eu já estou com saudades daquelas francesinhas especiais do vosso amigo.
Um beijo
Luca

Mensagem por Convidad em Seg Jun 28, 2010 11:31 am

devo ter mota 4a, mas como 4a nao a posso buscar devo ir 5a! Smile

hehe

Convidad
Convidado

Mensagem por joisuzuki em Seg Jun 28, 2010 5:18 pm

mspt escreveu:hmmm, em principio posso ir. devo ja ter a mota nessa altura, mal de mim, e como moro perto da a25, sigo directo para a barra ter com voces... no fim, sugiro acabar na pateira do lado de ois da ribeira, junto ao Cafe Por-do-sol, pois para alem de o sitio ser bem mais bonito, tem la uns petiscos...

entretanto posso falar com o Dono e dizer que vamos lá ao fim do dia.. Smile

quem daqui alinha ?!?! ricardo? rojo?

mspt, é uma ideia irmos ao lado de Óis, só não me parece que a malta depois do repasto do Leitão tenha vontade de ir comer mais alguma coisa, mas logo se verá. Pode ser que haja esfomeados no grupo...ehehheeh
joisuzuki

Mensagem por joisuzuki em Seg Jun 28, 2010 5:20 pm

Luca escreveu:Eu alinho, só se algo inadiável acontecer até lá.
Quero pedir-te desculpa, mas o convívio no Sábado passado prolongou-se até muito tarde e não deu para vos fazer uma vizita, fica para uma próxima, até porque eu já estou com saudades daquelas francesinhas especiais do vosso amigo.
Um beijo

Amiga Luca, não há stress, teremos concerteza outras oportunidades. A Francesinha é quando quiserem é só avisar e marcamos isso.

Bjs da JOI
joisuzuki

Mensagem por joisuzuki em Sex Jul 09, 2010 6:02 pm

Preço adicionado ao post inicial.

Como é companheiros, quem confirma??
joisuzuki

Mensagem por joisuzuki em Ter Jul 20, 2010 7:01 pm

Então mais ninguém confirma?

Rojo, já decidis-te se vais ou não?

Luca tu sempre confirmas a presença?
joisuzuki

Mensagem por Rojo em Ter Jul 20, 2010 11:48 pm

Peço desculpa mas eu não vou poder ir pois não estou cá nesse fim de semana.
Abraços Motards

Mensagem por joisuzuki em Qua Jul 21, 2010 7:12 am

Rojo escreveu:Peço desculpa mas eu não vou poder ir pois não estou cá nesse fim de semana.
Abraços Motards

Certo amigo Rojo, teremos mais oportunidades, mas já sabes o que vais perder...lol

Bjs da JOI
joisuzuki

Mensagem por joisuzuki em Ter Ago 03, 2010 4:57 pm

Caros Amigos,

Desta vez foi um pouco diferente, a saida foi do mesmo local e há mesma hora mas em direcção ao centro da cidade de Aveiro, fomos à "Tricana" tomar o pequeno almoço bem de frente para um dos edificios mais bonitos (na minha opinião) da cidade, a estação dos comboios, hoje em dia encerrada, foi substituida por um "caixote", modernices.

Depois da barriguita composta lá fomos em direcção à Praia da Barra, desta vez sem paragem, seguimos para a Costa Nova, ai paramos para uma vista geral aos "palheiros" ao mercado e mais uma bebida que o sol começava a espreitar.
Seguimos pela Vagueira, também sem paragem e rumamos em direcção ao tão aguardado leitão.

Lá chegados foi só atacar o bicho, bem mais uma vez só sobraram os ossinhos.

Depois do repasto, de meia duzia de conversa, seguimos para a Pateira para a tão aguardada sombra, houve um corajoso que resolveu dar uns mergulhos e lá veio todo encharcado.

Paragem no miradouro, houve quem tivesse coragem de subir, outros ficaram a olhar de baixo para cima.

Mais uma paragem para a ultima bejeca antes da viagem de regresso, que correu bem.

Desta vez fomos todos juntos e conseguimos regressar todos juntos, sem perder ninguém...lol

Para quem foi pela primeira vez espero que tenham gostado, os outros gostaram de certeza porque senão já não iam..eheheh.

Venha o próximo, o Take IV....

Um agradecimento especial à Lara, que mesmo a ver só de uma vista fez um esforço para nos acompanhar, miuda espero que estejas melhor. Aos outros um OBRIGADO por nos terem acompanhado em mais esta aventura.

Aos meus sogros, um OBRIGADO maior por nos terem proporcionado aquele bocadinho bem passado e terem recebido os nossos amigos como se fossem vossos amigos.

As fotos
AQUI
ficam para que quem não foi bata com a cabeça na parede...eheheheh.
joisuzuki

Mensagem por Rojo em Qui Ago 05, 2010 3:26 pm

Muito bom este Take, belas fotos e um convivio magnifico, que pena nao poder ter ido mas outros virão,
Abraços Motards lol!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: